Eu queria poder fazer tudo....

Tudo! Tudo! Tudo!
Fazer as coisas que tenho vontade, as coisas que pedem pra eu fazer, as coisas que são necessárias serem feitas, ajudar quem precisa...tudo!
Mas como todo ser humano, sou limitada. Mais ainda porque minhas escolhas me levaram por um caminho que existem horários, tarefas, regras, cobranças, etc.
Definitivamente eu não me adapto a limitações. Não gosto de me sentir presa. Por mais que eu tente (e como eu tento!) ma adaptar a tudo isso, a essa vida, por dentro eu me auto-destruo.
Gostaria de ser livre! Literalmente livre!
Não ter horários pra acordar, pra comer, pra trabalhar, pra estudar, pra ouvir música, pra conversar, pra ler, para fazer nada etc.
Alguém sabe de algum lugar onde eu possa viver assim?
Nada me agrada por aqui.
O maior erro foi eu ter nascido sem asas, ficar presa ao chão é horrível.


Amanhã pode ser que tudo mude e eu ame a rotina de dormir pouco, trabalhar e estudar muito, fazer muito pouco pelos outros e ter uma vida totalmente egocêntrica. Mas o que se há de fazer se a inconstância faz parte de mim. Sou sempre eu mesma, mas não sei se a mesma por muito tempo.

0 comentários:

Postar um comentário