Sem compromisso...

Olha eu aqui!

Estava relendo os posts que escrevi aqui ano passado (o último foi em outubro) e me perguntando porque tinha parado de escrever... Falta de tempo ou falta de vontade? As duas coisas. Com certeza assuntos não faltariam, afinal, muitas coisas aconteceram e continuam acontecendo o tempo todo. Me "calei" por aqui, mas não parei de "tagarelar" no mundo virtual. Sem tempo de parar em frente ao pc, a saída foi ficar só no twitter, mensagem curta que pode ser publicada em qualquer hora e lugar pelo celular. Ah, o celular! Meu inseparável celular! Quem consegue viver sem esse aparelhinho hoje em dia?!

Bueno, a vontade de voltar a escrever neste blog e no Coloradas na Área, que eu estou afastada há algum tempo, ressurgiu no início do segundo semestre... Semestre que chegou com ótimas mudanças! A maior, e melhor delas, com certeza foi o fato de agora eu estar podendo me dedicar mais à faculdade.

Não vou assumir compromissos que não poderei cumprir, então, não me comprometo a escrever seguidamente aqui...hehehe... Pode ser que assim, "sem compromisso", eu seja mais assídua. :D

Por enquanto vou tentando me reorganizar...como sempre. Uma hora eu consigo.
Mas sem compromisso.

0 comentários:

Postar um comentário