Bagunça, isso tem que ter fim!

Há alguns dias eu não postava nada aqui...falta de assunto? Não. Falta de tempo? Também não. Falta de organização mesmo!

Esta semana tô cheia de coisas da faculdade pra fazer... Uma delas é fazer uma diário de pesquisa.
Tenho que fazer um trabalho e escrever um diário enquanto isso.
Também tenho que fazer uma diário falando sobre o meu dia-a-dia. Era pra ter começado na quarta passada, mas pra variar eu não comecei.
Nunca tive diário na minha vida, só esse ano já é o segundo que tenho que fazer. Durante meu estágio no 1º semestre tinha o tal de Diário da Professora Reflexia, agora a Professora de Produção Textual pede um diário também...eu mereço. Bom, pelo menos meu ano de 2009 estará registrado.


Mas voltando a falta de organização...
Tá difícil mesmo, eu simplesmnte não consigo mais organizar minha vida, tá uma bagunça mesmo.
Nunca fui desorganizada com meu material, ou seja, não sou, eu desorganizada...hehe
Meu quarto era a única parte dacasa que tu poderia entrar que estaria sempre organizada...hoje, não dá nem pra entrar...afffs.
Será que isso tem remédio?

O pior de tudo é que não tenho vontade de arrumar nada. Só tenho vontade de dormir, ah isso eu tenho. Apesar que é o que menos tenho feito.

Sabe que apesar de tudo, é aquela coisa "eu me encontro na minha bagunça"...haha

Bagunça, isso tem que ter fim!
É a minha campanha pessoal, afinal só depende de mim...

0 comentários:

Postar um comentário