"Essa caminho que eu mesma escolhi é tão fácil seguir, por não ter onde ir..."

Esses versos da música Maluco Beleza de Raul Seixas, explicam bem o momento. Logo na primeira semana de aula cada dia eu decidia uma coisa. Num dia eu me formaria no bacharelado, no outro eu mudaria pra licenciatura. Aí, no meio da aula eu decidia que ia pra Pedagogia. Por que não bacharelado? Porque as áreas de atuação são poucas. Por que mudar pra licenciatura? Porque além de poder atuar nas mesmas áreas do bacharelado, eu poderia dar aula. Por que largar o maravilhoso mundo das Letars e ir para Pedagogia? Porque é o que conheço, é onde me sinto mais "à vontade" e, que ninguém leia, acho que é o que gosto.
Hoje, encontrei no CE uma ex-estagiária, ela estagiou no meu 1º ano no Curso Normal, agora tá fazendo mestrado lá. Ah, balancei de novo!
O novo ainda me assusta e é bom quando temos um rosto conhecido por perto. Pelo menos agora tenho pra onde correr.

0 comentários:

Postar um comentário