Semana boa...

Minha última semana foi um pouco movimentada pra quem tá em férias forçadas.
Coisas boas aconteceram. Revi pessoas queridas e saí um pouco da frente do computador (acredite!).
Segunda passada, em companhia de uma amiga que foi minha colega da pré-escola até a oitava série, fui visitar antigos professores na nossa "antiga" escola. 

É engraçado, estudei minha vida toda naquela escola e mesmo já tendo saído de lá ano passado, parece que não consigo "me libertar" daquele lugar (Também, né?! 13 anos fazendo o mesmo caminho). Adoro meus ex-professores do Curso Normal, os do ensino fundamental nem tanto...rsrsrs... De verdade, os professores do Normal foram os fundamentais, tenho um carinho especial por cada e fiquei, e fico, muito feliz em saber que com alguns é recíproco. *-*

Outra coisa boa da semana foi saber que amigos existem sim! Poucos, mas existem. Melhor ainda é ter a certeza que mesmo não os vendo e estando com eles diariamente, a confiança e o companherismo continuam firmes.

Ah, na sexta-feira fui ver o filme sobre a vida do Chico Xavier, filme emocionante... tô refletindo até agora.



A Páscoa, como outras datas, não me animam tanto. Esse ano passou tão rápido que nem senti. :P
A diversão ficou por conta do "coelhinho" que visitou meu primo, incrível o que os adultos são capazes de fazer para não acabar com a imaginação das crianças...rsrs...

Espero que essa semana que tá começando seja tão boa quanto foi a passado...

*ishi...eu deveria começar a dar aula essa semana, mas não sei se vai rolar essa semana...rsrs

0 comentários:

Postar um comentário