Tanta coisa...



Desde o último post até hoje, muita coisa tem acontecido...boas, ruins, mais ou menos...mas a gente vai levando.

Me sinto muito bem sendo útil às pessoas, talvez por isso não consiga dizer não a ninguém...

Semana passada, quinta-feira pra ser mais exata, tive uma experiência única. Não sei de onde saiu coragem, cara de pau, sei lá... acho que a ficha só caiu quando a porta fechou e eu fiquei sozinha com mais de vinte alunos adultos. E agora, José? Minha preocupação passava longe de saber ou não o "conteúdo", isso eu já tava sabendo decor e saltiado, mas meu velho problema é falar...mas falei! E muito! Toda enrolada, mas falei...rsrsrs... No final, saí tonta. Passou tão rápido...
No caminho de volta pra casa fiquei pensando no que tinha feito, fiquei feliz! (momento egoísta) Fiquei feliz porque tinha conseguido falar! Já não me importava se os alunos tinham entendido o assunto, eu tinha conseguido falar e isso era o mais importante.
Isso é bom ou ruim?

Enfim...

O sábado foi ótimo! Quem acompanhou o Ctrl+A na Atlântida sabe que eu tava lá, mas azar! Tava ótimo! Os guris da Pentagrama são uns queridos!




Essa semana começou "o projeto", mas ainda não tenho nada formado em mente pra escrever....ainda não pensei sobre o assunto...rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário