"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam"


Como no primeiro encontro contei tudo o que aconteceu, vou contar como foi o segundo encontro com a Paula Valdez. Aqui eu posso contar os detalhes, parecer doida e ter a certeza de que ninguém vai ler. =D

Como tudo começou...
Terça, 17 de novembro, fiquei sabendo da Assembléia do Magistério no Gigantinho em Porto Alegre. Na hora coloquei pilha na minha avó para ela ir se informar no CPERS se eu poderia ir (as assembléias são só para sócios do sindicato). Eu sabia que eu não poderia ir, eu já tinha tentado isso antes...rsrsrs. Mas, chegando lá, para minha surpresa, tinha um ônibus para os estudantes...loucura, loucura! Fui a segunda inscrita...rsrsrs.
Apesar do meu nome já estar confirmado na lista, não acreditei muito...parecia um sonho...rsrsrs. Tentei contato com a Paula via twitter, não tive retorno...que nervoso...foi tudo tão rápido.


Sexta, 20 de novembro, fomos pra POA. O ônibus deveria sair às 6h de Santa Maria (não entendi o porque a assembléia era às 13h30), mas saímos quase 7h da cidade.


11h em Porto Alegre
Todo mundo desceu do ônibus no centro para depois seguir para a assembléia, minha avó sugeriu que seguissemos com o ônibus direto pro Gigantinho. Confesso que fiquei balançada pois queria procurar os maravilhosos sebos da Rua General Câmara. =D Mas fomos!

Chegamos no Beira- Rio mas o treino já tinha acabado. Como o Inter ia viajar no final da tarde para Minas Gerais, eles iriam estar concentrados no hotel Millenium...rsrsrs. Como o ônibus ainda não tinha saído pro hotel, minha avó e eu fomos esperá-los no hotel, já que não podia entrar no Beira-Rio.
Enquanto esperávamos mostrei o presente que tinha feito pra Paula (sim, eu não tinha falado nada até então), aí ela falou: "Ah, então vamos ter que ir lá mesmo entregar". (morri)
Foi muito legal! Tirei fotos com todos os jogadores, o Andrezinho lembrou da gente (falamos com ele no início do ano), o Sandro tava demais pro meu lado, o Edu muito simpático deu até uma piscadinha, o Lauro tava todo sorrisos, o Giuliano queridão, o Guiñazu é o cara...enfim, adorei!



13h30 - Assembléia no Gigantinho

Voltamos para o Gigantinho para a assembléia, adoro! Minha avó abriu mão de ficar ao lado dos professores que votariam para me acompanhar.

15h05 - ainda no Beira-Rio
Olho pro relógio e minha avó pergunta a hora. "Acho melhor irmos logo na RBS pra dar tempo de voltarmos antes de todo mundo ir pro ato público". (morri pela 2ª vez, até então não levava muita fé que fossemos)
Eu precisava ir ao banheiro, perdi muito tempo procurando um no Beira-Rio.

15h 50 - Rua José de Alencar
Antes de me dirigir a tal parada, perguntei ao motorista de um táxi se a lotação Menino Deus passava lá. Ele disse que sim. Passou uma lotação e não era, passou outra e não era...nem sei quantos ônibus passaram lá...até que vinha uma lotação no meio da pista e fiz sinal pra ela parar. Detalhe: ela tava correndo e eu fiz o sinal em cima da hora, ela parou...mas um carro quase bateu nela...afffs...é o que dá largar gente do interioRR na cidade grande...hehehe...mas não aconteceu nada, só uma buzinada...rsrsrs.
Fiquei louca quando descobri que tava na rua errada...essa altura a avó já tava querendo voltar pra assembléia, já tinham se passado uns 15min...e tava começando uma chuvinha chaata.
Eu tinha que pegar a lotação na rua Silvério (acho que é isso), quando chegamos na esquina veio a tal lotação Menino Deus. Não pensamos duas vezes e corremos pra pegar. Em menos de 5 min subimos.

16h10 - RBS TV


Ufa! Chegamos! Entrei na recepção e perguntei pela Paula. A recepcionista pediu que eu esperasse que iria tentar localizá-la...esperei...a Paula estava e tava vindo...ok, fui arrumar o presente, últimos ajustes. Mas nem deu tempo, mal virei as costas e a Paula já apareceu correndo. Aaaaaah eu quero outro abraço!!!! Como ela é querida! *-* Dessa vez eu tava bem mais tranquila, nem gaguejei tanto...rsrsrs...conversamos um pouco, entreguei o presente, tiramos fotos...ambas estavam correndo. Foram os 20min mais longos e bem aproveitados da minha vida! Eu já disse que adoro a Paula? Gosto muito dessa moça! Não me pergunte o porque, gosto porque gosto! Agora que já a conheço pessoalmente e vi que ela é tudo o que eu imaginava e muito mais, o carinho e a admiração multiplicaram-se por mil. =D Temos algumas coisas em comum mas ela não sabe, mas quem sabe um dia...enfim, a visita durou o tempo necessário para ser inesquecível!

16h33 - lotação
Saímos da tv e bem na hora ia passando uma lotação, a mesma que subimos...rsrs..., corremos pra pegar. Depois que descemos da lotação, já estávamos em frente ao hospital Mãe de Deus, tinham um pessoal voltando da assembléia. Já tinha terminado! Me virei em pernas e corri do hospital até o Gigantinho, os ônibus já estavam saindo...pensei "me ferrei"...mas continuei a coorer. Cheguei no portão e enxerguei meu ônibus, por sorte ele era o penúltimo a sair do estacionamento. Coitada da minha avó!


Depois deveríamos seguir para o ato público em frente ao Palácio, mas adivinha, a brigada parou o mesmo ônibus e ninguém mais seguiu. Os primeiros seguiram a pé e nós ficamos no ônibus. Fomos para o Parque Harmonia (acho que era esse o nome) e ficamos bem em frente à usina do Gasômetro. Alí, esperamos, esperamos, esperamos...mas tava tudo lindo, eu já tinho visto a Paula...hehe...nada iria me tirar do estado de felicidade. Aproveitei fui "passear" pelo Gasômetro e encontro quem, quem? Elis Regina! *-* Que perfeito, minha paixões no mesmo dia: Inter, PAULA VALDEZ e Elis! que tudo de bom! Amei!


O que ficou da viagem...
- minha avó é TUDO! Coitada, correu o dia inteiro por minha causa. Oh dó!
- a Paula é linda! por dentro, por fora...amo!
- faria quantos correrias fossem precisas pra vê-la de novo.
- o encontro com os jogadores fez muito bem pro meu ego feminino...hahaha...nem adianta que deste assunto eu não falo mais!
- "Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam"; agora eu acredito, desde a outra viagem eu tô diferente, minha vida passou a ter cores novamente. Para alguns pode parecer fútil, mas já disse e repito, pra quem já não tem mais no que acreditar, já perdeu muita coisa nessa vida, qualquer pequeno gesto sincero, verdadeiro... é tudo!

Quem sabe eu tome coragem e escreva sobre isso?

Por enquanto fico por aqui.

Vale!

0 comentários:

Postar um comentário