Bi-Conquista...rumo ao Tri?

Mais uma vez fui aprovada no vestibular da Federal de Santa Maria...seria isso uma compensação do fiasco do primeiro? Digo fiasco porque zerar a prova de física foi muito triste, na escola eu ia bem e tudo...
Mas enfim, passou e agora a vida é outra.
Novo rumo...
Largando uma faculdade e começando outra...tô bem confusa, confesso.
Não vou negar que passar duas vezes numa federal sem cursinho, sem nada, faz muito bem pro meu ego, mas o que tem me preocupada é o que vou fazer até começar as aulas...Pedagogia noturno só começa no segundo semestre. Tenho algumas coisas em vista mas não depende de mim, mas sim de sorte, eu acredito.

Será que dar uma de Zeca Pagodinho dá certo mesmo? Bueno, não sei mas né...vou deixando a vida me levar...

Ah, e rumo ao tri no  momento não rola, eu acho. Só se for em outra instituição, não quero ficar pulando de curso em curso na UFSM, senão acabo levando 10 anos pra me formar...mas aí quero só ver tempo pra tudo.

0 comentários:

Postar um comentário