"E quando eu estiver triste simplesmente me abrace..."

Minha rotina continua a mesma, continuo acordando cedo indo pra faculdade voltando pra casa e correndo atrás das coisas da formatura.
Correndo atrás das coisas da formatura? Sim, apesar de estarmos pagando desde o ano passado tudo, eu e outra colega, estamos correndo atrás de tudo, tudo mesmo! Afinal, queremos uma coisa bem feita pois achamos que merecemos ter uma formatura decente. O que ganhamos com isso? Muitos desaforos das colegas que não vão com a nossa cara e fazem de tudo pra contrariar. Reconhecimento? Só de algumas que parecem já ter crescido. A última foi que nosso convite "tava um lixo"... faz melhor querida!

Já tô cansada dessas criaturas, quando vejo esse tipo de coisa fico feliz por ter a certeza de que sou um ser evoluído!

Nas duas últimas semanas encarei tudo com um sorriso no rosto...todos os problemas, todas as dificuldades, todos os desaforos...até  as coisas boas que aconteceram. Depois que voltei de Porto Alegre, da viagem do dia 6, tenho me sentido muito bem, como há tempos não me sentia.Talvez estivesse precisando de um abraço... não que eu não seja abraçada aqui.

Não me canso de lembrar e contar pra quem estiver disposto a ouvir tudo o que aconteceu naquele dia. Foi lindo, foi perfeito e durou o tempo suficiente pra ser inesquecível e mudar minha vida. Sim, mudou! Pra quem já não tinha esperança de nada, já tava desacreditada de tudo, o pouquinho que aconteceu foi mega importante...apesar de que pra alguns tenha parecido fútil, ah dane-se estes...rsrsrs

Bueno, apesar de tudo a nossa festa de formatura pro DVD saiu...festa à fantasia numa sexta-feira 13. Eu fui de anos 60, adoooro!!! Quando eu digo que nasci na década errada ninguém me leva a sério...


0 comentários:

Postar um comentário