Medo...

"...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda."
Clarice Lispector

Estou procurando, tenho medo dessa desorganização profunda!
Tô com medo!
Medo do mundo, das pessoas...medo que não saber fazer, medo de decepcionar quem não posso.
Chegou o momento de eu enfrentar tudo e todos, mas não sei se tô preparada. Tenho metido os pés pelas mãos, fazendo e falando coisas que eu não gostaria...ando tão sem paciência, até mesmo comigo.
Eu tenho tudo nas mãos e não tô sabendo o que fazer, tô confusa, insegura...
Gostaria que alguém me dissesse o que fazer, tô tão perdida.
Algo me corrói por dentro, não sei o nome, talvez até saiba e não queira saber.
Eu tô acabando comigo mesma!
Preciso viver!

0 comentários:

Postar um comentário