Colorada eu sou!

Como muitos torcedores eu também tinha minhas dúvidas quanto ao time B do Internacional, porém, logo foram respondidas e positivamente em campo. Como torcedora e apaixonada pelo meu time que sou, sábado fui ao hotel receber o time B que jogaria no domingo contra o Inter daqui. A presença de pouquíssimos torcedores me deixou um pouco decepcionada, mas cumpri meu papel de torcedora e fui recepcioná-los.
Os meninos um pouco tímidos talvez, tiraram fotos e autografaram camisetas, e eu não pude deixar de registrar o momento. Ah, de quebra apareci no site do Internacional em uma foto com Leandro Damião e na TV Inter.







No domingo fui novamente ao hotel, dessa vez acompanha por uns amigos. Os pouquíssimos torcedores que estavam lá souberam muito incentivar o time, eu diria que o carinho recebido pela escassa trorcida presente compensou tudo! Os jogadores foram 10!

 




Já na baixada assisti apenas o segundo tempo do jogo, o que vi foi o Inter SM colocando um freio nos meninos do time B do Inter POA, o resultado foi 1x1. Parece feitiço, mas há 3 anos os times da dupla greNAL não ganham um jogo no estádio Presidente Vargas, só empatam.




Depois do jogo, esperei o pessoal do jornalismo da RBS sair e tirei umas fotinhos "básicas"...rsrsrs.
Tanto a produção quanto os repórteres foram muito legais e queridos comigo, valeu! Calheiros foi o primeiro a sair e foi bem legal!;) Depois foi o Batista, adoro!!! Gustavo Manhago saiu em seguida. Fernando Becker já sabia que eu iria tirar uma foto com ele só não esperava que eu fosse ficar tdoo aquele tempo esperando-o (ele demorou pra sair pois estava no antidoping). Quase uma hora depois do fim do jogo, finalmente sairam Jader Rocha e Maurício Saraiva, queridos!!! Twiteiroooos!



Enfim, cheguei "morta" em casa, mas ainda escrevi o post pro blog das coloradas.
Fazendo o balanço: o finde foi maraaa! Sábado ainda fui ao teatro, adoro! Domingo conheci a Carol pessoalmente adoooro!!
O finde foi ótimo! (só faltou a Débora, mas até que foi legal.)

0 comentários:

Postar um comentário