Oração do Vestibulando




Obrigado, meu Deus, pela oportunidade que me deste de seguir em frente à busca do conhecimento e da profissionalização.

Estou a caminho do vestibular, juntamente com outros estudantes, que também sonham com uma nova opção de vida.
Inspira-me, ó Deus, para que eu saiba responder com sabedoria e
calma as questões que me forem apresentadas.
Peço-te que ajudes todos os vestibulandos e os abençoe.
Renova a esperança de todos que ainda não conseguiram ingressar na Faculdade escolhida, para que não desistam da luta.
Peço-te ainda que o vestibular não seja o fim único de minha existência, mas um meio de encontrar qual a finalidade de minha vida.
Obrigado Mestre, e faze-me ver o quanto posso ser útil à humanidade, aprimorando os meus conhecimentos.

Senhor, que eu não me frustre se o resultado não for o esperado.
Amém!

0 comentários:

Postar um comentário