Finalmente, férias!

Quando estava voltando da universidade hoje, última prova, fiquei pensando: "o que vou fazer amanhã?", cheguei até a pensar alto. Não me ocorreu nenhuma ideia que não fosse rotineira: organizar meu material, colocar algumas leituras em dia, dormir, mudar as coisas do meu quarto de lugar etc. O comum de se fazer é viajar nas férias, pelo menos é o que a maioria das pessoas fazem, mas aqui em casa não seguimos o "comum". Acho que viajo mais durante o ano do que durante as férias. Isso nunca me incomodou antes, mas confesso que agora tô cansada dessa "rotina de verão".
Eu sou o tipo de pessoa que não posso ficar sem ter o que fazer, já tive essa experiência e não fui feliz. No segundo semestre de 2009 me dividi em muitas pra poder atender a tudo, não via a hora de entrar em férias logo. Agora que estou em férias não sei o que fazer. Gostaria de fazer muitas coisas mas não dá, infelizmente dependo de algumas pessoas...essa é a pior parte.
Bueno, acho que vou começar as férias pelo "básico": organizar minha bagunça, ler bons livros e ver filmes (ver filmes, foi o que menos consegui fazer nesse ano que passou).Tomara que os ventos mudem e coisas novas aconteçam.

0 comentários:

Postar um comentário